Cuidado! Pode conter SPOILERS da 10ª temporada!

Na 10ª temporada de The Walking Dead, Daryl, vivido por Norman Reedus, foi especulado em dois possíveis romances. Um com Connie e o outro com Carol.

No entanto, ao que parece, o personagem não se envolverá em uma relação. Esse curioso fato foi explicado pela showrunner Angela Kang para a Entertainment Weekly.


“Daryl é um personagem interessante dessa forma porque em alguns cenários, como de forma romântica, ele não é uma pessoa que confia facilmente. Muito tem relação com o seu passado e traumas. Ele foi abusado fisicamente, como de outras formas. Ele tem uma sensibilidade. E acho que ele é uma pessoa que tem dificuldade em criar uma conexão realmente profunda”, revelou a chefe da série.

A showrunner ainda garante que “é um processo lento” para Daryl. O personagem não consegue ser “como os outros, que pensam, ‘Oh, você pode se divertir, pode ter sexo e não significará nada'”.

Kang ainda indicou que um romance está fora dos planos de Daryl no momento. A chefe de The Walking Dead garantiu ainda que Norman Reedus concorda com isso.

“Daryl não está para isso, e isso se liga com a conversa que tive com Norman Reedus. Ele não se aproxima facilmente das pessoas para ter algo, sabe? Isso é uma grande parte disso”, completou a chefe.

No caso de Carol, Kang contou que os dois são melhores amigos. Assim, por enquanto, a torcida dos fãs não deve ter influência nessa trama.

A 10ª temporada de The Walking Dead ganha novos episódios aos domingos, na Fox.