Séries

[SPOILER] não tem romances em The Walking Dead por causa de motivo chocante

Cuidado! Pode conter SPOILERS da 10ª temporada!

Na 10ª temporada de The Walking Dead, Daryl, vivido por Norman Reedus, foi especulado em dois possíveis romances. Um com Connie e o outro com Carol.

No entanto, ao que parece, o personagem não se envolverá em uma relação. Esse curioso fato foi explicado pela showrunner Angela Kang para a Entertainment Weekly.

“Daryl é um personagem interessante dessa forma porque em alguns cenários, como de forma romântica, ele não é uma pessoa que confia facilmente. Muito tem relação com o seu passado e traumas. Ele foi abusado fisicamente, como de outras formas. Ele tem uma sensibilidade. E acho que ele é uma pessoa que tem dificuldade em criar uma conexão realmente profunda”, revelou a chefe da série.

A showrunner ainda garante que “é um processo lento” para Daryl. O personagem não consegue ser “como os outros, que pensam, ‘Oh, você pode se divertir, pode ter sexo e não significará nada'”.

Kang ainda indicou que um romance está fora dos planos de Daryl no momento. A chefe de The Walking Dead garantiu ainda que Norman Reedus concorda com isso.

“Daryl não está para isso, e isso se liga com a conversa que tive com Norman Reedus. Ele não se aproxima facilmente das pessoas para ter algo, sabe? Isso é uma grande parte disso”, completou a chefe.

No caso de Carol, Kang contou que os dois são melhores amigos. Assim, por enquanto, a torcida dos fãs não deve ter influência nessa trama.

A 10ª temporada de The Walking Dead ganha novos episódios aos domingos, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.