Séries

[SPOILER] pode realmente morrer em The Walking Dead, indica chefe

Cuidado! Spoilers do quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

O novo episódio de The Walking Dead intensificou a trama, mostrando que o grupo de sobreviventes está sendo sabotado pelos Sussurradores. Além disso, um personagem específico está enfrentando a morte de uma outra forma.

No novo episódio, foi revelado que Ezequiel (Khary Payton) está com câncer. Em um ambiente de recursos escassos como The Walking Dead, uma doença como essa é praticamente uma sentença de morte.

Em entrevista para Entertainment Weekly, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, falou sobre a trajetória de Ezekiel na 10ª temporada e seu provável – e trágico – destino.

“Ele perdeu muita coisa. Esse personagem é como um tigre, sabe? Ele é otimista e realmente aceita muito do fardo de ser o animador de seu povo. Mas também vimos que ele é capaz de cair em uma depressão sombria também. Quando ele perde o seu povo durante a batalha de Guerra Total no posto avançado dos Salvadores, nós vimos que ele estava bem mal. Então nós queremos realmente lidar com Ezequiel e ver onde ele está emocionalmente, sentir a depressão e pensar por um segundo que ele de fato pode querer encerrar as coisas”, disse a showrunner.

Será que Ezequiel pode tirar sua própria vida em The Walking Dead? As cenas finais do último episódio indicaram que ele deve revelar sua doença para Carol (Melissa McBride) em breve, então certamente teremos muitas emoções pela frente.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.