Séries

Supernatural mostra o retorno - e morte - de [SPOILER]

Com a temporada final de Supernatural em andamento, há muitas perguntas sobre como a série de longa duração pode encerrar todas as histórias que foram exibidas na última década.

Mas a série da CW provou avançar rapidamente, empurrando os irmãos Winchester cada vez mais perto do inferno, enquanto tentam salvar o mundo – uma última vez.

O quarto episódio da temporada final de Supernatural também marcou uma ocasião especial, com o ator Jensen Ackles assumindo a cadeira do diretor, liderando um episódio crucial da série.

O episódio contou com o retorno do ator Ty Olsson como Benny, amigo vampírico de Dean de seu tempo no purgatório, que apareceu pela primeira vez na oitava temporada. O personagem não aparece em Supernatural desde a décima temporada, mas retornou – e morreu – no último episódio.

No episódio, Sam começa a sonhar e vê seu irmão matando vários demônios antes de se deparar com Benny, embora os dois acabem morrendo em circunstâncias horríveis. É claro que tudo não passou de um sonho, mas pode indicar tragédias por vir em Supernatural.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.