Supernatural vai matar Deus na temporada final?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 15ª temporada de Supernatural.

Será que Dean e Sam vão matar Deus na última temporada de Supernatural? É bem possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da 14ª temporada de Supernatural, os Irmãos Winchester deixaram Deus bem irritado, o que acabou causando o apocalipse que estamos assistindo na última temporada da série.

Toda temporada de Supernatural mostra Sam e Dean lidando com a destruição de um poderoso ser superior, por isso, nada mais justo que a última temporada mostrar um confronto contra Deus, que é a maior entidade de todas.

Mas como os Winchesters podem derrotar Deus? Será que isso é possível?

Utilizando o Equalizador, Dean conseguiu ferir Chuck, então existe a possibilidade dessa arma, se utilizada corretamente, ter a capacidade de matar Deus.

Outra possibilidade é Amara (ou Escuridão) a irmã de Chuck, que é tão poderosa quanto ele. Se ela pode salvá-lo (como vimos anteriormente) ela certamente pode enfrenta-lo em combate, caso seja convencida para tal.

Mesmo que isso aconteça, também há a possibilidade de Deus retornar de formas diferentes, utilizando outro hospedeiro – como Jack. Ou seja, mesmo que os Winchester encontrem uma forma de mata-lo, é possível que essa morte não seja definitiva.

No fim de tudo, é certo que veremos uma batalha bem interessante entre os Winchester e Chuck, que coloca em jogo a liberdade e o destino de todo o universo.

Supernatural está exibindo sua última temporada na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio