Tchau Superman? Henry Cavill está “literalmente se transformando” em Geralt de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill, o astro de Homem de Aço (2013) está mesmo se dedicando para atuar em The Witcher, da Netflix.

De acordo com o produtor executivo de The Witcher, Tomek Baginski, o ator Henry Cavill (o Superman da DC) está literalmente se transformando em Geralt de Rivia, protagonista da série da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tudo sobre Henry e como ele se transformou em Geralt, como ele abraçou o personagem e literalmente virou esse cara. Ele ficava caminhando usando a jaqueta porque tinha que fazer isso funcionar […] por várias semanas ele ficou próximo do set para viver o mundo de The Witcher. Ele estava lá, ele se tornou o personagem. Você não vê atores tão comprometidos com o papel assim com frequência e foi lindo. Foi incrível, incrível trabalhar com ele”, elogiou o produtor.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; Anya Chalotra como Yennefer; e Freya Allan sendo Ciri.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix. O segundo ano chega apenas em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio