Netflix

Teoria chocante revela quem são os novos personagens de Stranger Things 4

ALERTA DE SPOILERS

A equipe por trás de Stranger Things está mantendo os detalhes da 4ª temporada em segredo, mas relatos recentes sobre a adição de mais quatro personagens deram início a uma teoria que indica grandes novidades para a série.

Entre as muitas coisas que os fãs gostariam de ver na nova temporada, estão mais cobaias dos testes no Hawkins Lab. O segundo ano de Stranger Things revelou que Eleven definitivamente não é a única, e há pelo menos mais 10 por aí, em algum lugar.

Na mesma temporada, Kali (ou 008) foi apresentada, conheceu Eleven, e depois foi completamente ignorada. Mas um relatório recente sobre novas adições ao elenco sugerem a participação de mais cobaias do teste.

Serão adicionados quatro novos personagens recorrentes, todos eles do sexo masculino e três são adolescentes. O personagem adulto tem características que sugerem que ele poderia ser um dos russos, e os adolescentes são descritos como um metaleiro, um “atleta habilitado” e um chapado.

Considerando que Kali vive sua vida fora do Hawkins Lab há anos, é possível que o mencionado trio de adolescentes também tenha saído do laboratório. Até agora, os pacientes que Stranger Things apresentou foram do sexo feminino (Eleven, sua mãe Terry e Kali), e é difícil acreditar que o laboratório tenha experimentado apenas mulheres.

É claro que esses personagens também podem ser cobaias de testes russos, o que faz sentido, já que a 3ª temporada estabeleceu que existem algumas experiências perigosas acontecendo do outro lado do mundo.

Não seria surpreendente se os russos estivessem experimentando crianças e adolescentes, como Brenner e companhia fizeram em Hawkins – e se Brenner realmente vive na Rússia todo esse tempo, isso faria ainda mais sentido, pois ele poderia estar por trás desses experimentos (novamente).

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear em 2020 na Netflix. As anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.