Séries

Teoria insana explica traição de [SPOILER] na temporada final de Arrow

ALERTA DE SPOILERS

A oitava e última temporada de Arrow certamente não está deixando de lado as grandes reviravoltas e momentos emocionais, à medida que se prepara para o grande crossover Crise nas Infinitas Terras.

No episódio 5, que foi ao ar na última terça-feira (19 de novembro), Lyla Michaels deixou clara sua lealdade com o Monitor.

Depois que Lyla dispensou as tentativas de Laurel de fazê-la confessar ao Time Arrow o que estava fazendo, ela finalmente assistiu Laurel, Oliver Queen e seu marido John Diggle serem atacados por dardos tranquilizantes.

O bebê de Lyla

A decisão de Lyla de se juntar ao vilão vai contra seu retrato anterior na série como uma personagem nobre e heróica, mas a TVLine tem uma teoria que poderia explicar a mudança repentina.

Como os espectadores de Arrow sabem, Lyla e John já foram pais de uma menina chamada Sara, mas sua existência foi destruída quando Flashpoint transformou Sara em um bebê, John Diggle Jr.

Mas após a estréia da temporada 8 de Arrow, que aconteceu na Terra-2, a TVLine relata que Beth Schwartz, a showrunner da série, foi questionada sobre a bebê Sara e se existe uma Terra em que ela ainda vive.

“Definitivamente estamos compensando isso nesta temporada, então fique de olho”, respondeu Schwartz.

Sara está viva?

É claro que, até agora na temporada final de Arrow, a bebê Sara não apareceu, então isso poderia significar que sua existência ainda é um enredo ainda a ser revelado – e isso tem alguma coisa a ver com a aliança de Lyla ao Monitor?

Vimos neste episódio que o Monitor tentou convencer Laurel a trair o Team Arrow oferecendo a restauração de alguma forma a Terra-2 apagada.

Ele prometeu a Lyla que ele pode restaurar a linha do tempo em que ela teve uma filha? Ou ele conhece uma Terra em que o bebê Sara ainda existe e disse a Lyla que ele pode trazer sua filha de volta? Teremos que esperar para saber.

Arrow 8×06 “Reset” vai ao ar em 26 de novembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.