Teoria revela quem são os verdadeiros assassinos de [SPOILER] em Riverdale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Riverdale tinha uma série de surpresas chocantes reservadas para os espectadores, incluindo algumas coisas estranhas com Cheryl Blossom.

Mas a maior reviravolta do último episódio foi a revelação de que Charles e Chic estavam trabalhando juntos. Poderia ter algo a ver com a morte de Jughead Jones?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas finais do episódio desta semana, o 6° da 4ª temporada, viram um retorno surpreendente de Chic (Hart Denton), que foi preso por seus crimes na terceira temporada.

No entanto, o contexto de sua chegada foi esmagador, pois foi Charles Smith (Wyatt Nash) quem foi visitar o criminoso.

Durante a conversa, foi fortemente sugerido que o casal estava em um relacionamento, deixando as lealdades de Charles à irmã, Betty Cooper (Lili Reinhart), desarrumadas.

A dupla também discutiu o terrível assassinato do Shady Man – que Betty acabou ajudando Chic a encobrir na segunda temporada.

Mas, considerando que Charles é um agente do FBI, ele poderia ter um plano ainda mais desonesto na manga? Trabalhar com Betty é benéfico para Charles, pois ela está sempre perto de Jughead – que os fãs sabem que será morto nos próximos episódios.

Chic e Charles poderiam planejar como matar Jughead na tentativa de se inocentarem? Nesse caso, isso exoneraria Chic pelo assassinato de Shady Man e permitiria que os amantes se reunissem.

Até agora, os espectadores só viram o corpo de Jughead ser descoberto e comentado, enquanto Betty, Archie Andrews (KJ Apa) e Veronica Lodge (Camilla Mendez) encobriram a morte.

Mas se Jughead foi realmente morto por seus três amigos, como isso acabaria se ligando a Chic e Charles? Teremos que aguardar para saber.

A 4ª temporada de Riverdale já está em exibição e no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio