Séries

Teoria revela quem são os verdadeiros assassinos de [SPOILER] em Riverdale

ALERTA DE SPOILERS

Riverdale tinha uma série de surpresas chocantes reservadas para os espectadores, incluindo algumas coisas estranhas com Cheryl Blossom.

Mas a maior reviravolta do último episódio foi a revelação de que Charles e Chic estavam trabalhando juntos. Poderia ter algo a ver com a morte de Jughead Jones?

As cenas finais do episódio desta semana, o 6° da 4ª temporada, viram um retorno surpreendente de Chic (Hart Denton), que foi preso por seus crimes na terceira temporada.

No entanto, o contexto de sua chegada foi esmagador, pois foi Charles Smith (Wyatt Nash) quem foi visitar o criminoso.

Durante a conversa, foi fortemente sugerido que o casal estava em um relacionamento, deixando as lealdades de Charles à irmã, Betty Cooper (Lili Reinhart), desarrumadas.

A dupla também discutiu o terrível assassinato do Shady Man – que Betty acabou ajudando Chic a encobrir na segunda temporada.

Mas, considerando que Charles é um agente do FBI, ele poderia ter um plano ainda mais desonesto na manga? Trabalhar com Betty é benéfico para Charles, pois ela está sempre perto de Jughead – que os fãs sabem que será morto nos próximos episódios.

Chic e Charles poderiam planejar como matar Jughead na tentativa de se inocentarem? Nesse caso, isso exoneraria Chic pelo assassinato de Shady Man e permitiria que os amantes se reunissem.

Até agora, os espectadores só viram o corpo de Jughead ser descoberto e comentado, enquanto Betty, Archie Andrews (KJ Apa) e Veronica Lodge (Camilla Mendez) encobriram a morte.

Mas se Jughead foi realmente morto por seus três amigos, como isso acabaria se ligando a Chic e Charles? Teremos que aguardar para saber.

A 4ª temporada de Riverdale já está em exibição e no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.