Séries

The Flash introduz famoso casal de heróis da DC em novo episódio

Cuidado! Spoilers da 6ª temporada de The Flash.

O último episódio de The Flash, intitulado “There Will Be Blood” preparou o terreno para a introdução de Sue Dearborn, personagem clássica da DC e interesse romântico de Ralph Dibny/Homem Elástico.

Com uma nova pista para ir atrás da pessoa misteriosa que ele procurava na 5ª temporada, Ralph se prepara para visitar Midway City ao final do episódio, o que certamente o levará ao caminho para conhecer Sue, o amor de sua vida nos quadrinhos da DC.

O investigador de The Flash diz ao final do episódio que está apenas atrás de uma pessoa desaparecida e que ele não quer se casar ou, “nem nada do tipo”, o que é claramente uma brincadeira dos roteiristas com o fato de que o personagem está prestes a conhecer sua futura esposa.

Agora, resta saber como será a introdução de Sue Dearborn no Arrowverso, mas é possível que a personagem seja bem similar a sua versão nos quadrinhos da DC.

Apesar de não ter superpoderes, Sue é uma personagem clássica da DC, já que ela acompanha o Homem Elástico em todas as suas aventuras ao lado da Liga da Justiça.

The Flash está exibindo sua 6ª temporada na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.