Séries

The Walking Dead explica furo de roteiro de Negan e Carl

A conta oficial de The Walking Dead no Twitter respondeu um “furo de roteiro” da série.

Durante o quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Negan é acompanhado por seu fã, um homem de Alexandria chamado Brandon, que relembra o tempo todo os “feitos” de Negan quando ele liderava os Salvadores.

No meio destes feitos, também existem rumores – que estão longe de ser verdade.

Negan, o inocente?

“Eu ouvi dizer que você fez [Rick] cortar a mão do próprio filho, e depois você o matou. Carl Grimes, você atirou nele”, diz Brandon.

Negan se irrita e diz a Brandon que, “Eu nunca fiz isso… Eu jamais mataria uma criança”. Mesmo assim, os fãs de The Walking Dead relembraram a cena do último episódio da 7ª temporada, em que Negan quase mata Carl – e é interrompido pela chegada do povo do Reino e de Hilltop.

No Twitter, a conta oficial de The Walking Dead citou o tweet de um fã que notou o furo de roteiro, afirmando que “Nós chamamos isso de evolução”.

Será que Negan de fato evoluiu e agora é incapaz de matar uma criança? É possível.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada. No Brasil, a série pode ser assistida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.