Séries

The Walking Dead prepara o palco para a morte de [SPOILER]

CONTÉM SPOILERS!

O novo episódio de The Walking Dead pode ter preparado o palco para a morte de Alpha, líder dos Sussurradores. A vilã que estreou na segunda metade da nona temporada pode não ter muito tempo à medida que a história da Guerra dos Sussurradores se aproxima.

No entanto, a guerra não será o que tira Alpha da terra dos vivos. Em vez disso, um ex-vilão pode ser responsável pela morte de Alpha se a série de TV seguir a história apresentada nos quadrinhos de The Walking Dead de Robert Kirkman – e o novo episódio prepara esse cenário.

O episódio parecia ser uma adaptação da edição de quadrinhos #156. Nessa edição, Negan se junta aos Sussurradores e passa por um treinamento com eles ao longo de alguns dias. Momentos importantes como matar um javali foram diretamente adaptados à série de TV. No entanto, Negan também estava de olho em Alpha, assim como nos quadrinhos.

Enquanto o episódio terminou com Negan comprometendo sua lealdade a Alpha e aos Sussurradores, ele pode realmente ter algo mais na manga. Nos quadrinhos, Negan fica um momento a sós com Alpha e o usa para cortar sua cabeça. Negan, em seguida, traz a cabeça decepada de volta para Alexandria e a entrega para Rick Grimes.

A ação finalmente incendeia as emoções dos Sussurradores e lança a história da Guerra dos Sussurradores a todo vapor – enquanto Beta assume a liderança (mas não o manto de “Alpha”) e instrui seu grupo a matar todos em Alexandria.

The Walking Dead está em exibição com sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.