The Walking Dead revela que [SPOILER] está com câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead marcou um personagem querido dos fãs com um sinal de morte em seu novo episódio. A revelação chocante chegou no final como uma reviravolta inesperada, que é completamente única em comparação com os quadrinhos de The Walking Dead, de Robert Kirkman.

Não está claro quanto tempo o personagem tem na série, mas a doença revelada é grave, pois seu tempo de sobrevivência no apocalipse parece ter sido oficialmente limitado. Esta é a primeira vez que a série explora qualquer história envolvendo câncer, embora a doença tenha sido um problema no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa sincera entre Ezequiel e Siddiq, o ex-rei do Reino revelou-se com um tumor no pescoço. Isso faz com que ele tenha fortes tosses e sinta dores aleatórias, sinais do câncer de tireoide, uma condição que tem atormentado sua família.

Segundo o rei Ezequiel, ele sabe do tumor há “um mês” e diz “ele cresceu desde então”. Ezequiel não tem uma perspectiva positiva em relação ao seu problema de saúde atual.

Não está claro se esse câncer de tireoide vai tirar o melhor de Ezequiel ou não, mas não há sinal de tratamento disponível para ele tão cedo. É uma jogada interessante dos escritores, considerando que Ezequiel escapou de seu destino dos quadrinhos, onde teve sua cabeça arrancada.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio