Séries

The Walking Dead se prepara para introduzir sua comunidade mais importante

ALERTA DE SPOILERS

No episódio 10×04 de The Walking Dead, Eugene decidiu ficar temporariamente em Hilltop para supervisionar o desenvolvimento de um novo muro depois que uma árvore, derrubada secretamente pelos Sussurradores, expôs a colônia a uma inundação de walkers.

Enquanto estiver por lá, Eugene estará disponível para fazer contato com uma nova comunidade com o rádio de longo alcance construído por ele.

Na prévia do episódio 10×06, ele fica surpreso quando uma voz feminina no rádio diz “Alô?”. Nos quadrinhos, Eugene faz o primeiro contato com uma mulher não identificada na edição 151.

Mais tarde, a mulher que fala com ele se revela como Stephanie, uma operadora de rádio que apresenta as comunidades à Commonwealth, uma rede de mais de 50 mil sobreviventes com sede em Ohio, com diferentes assentamentos. A Commonwealth acaba sendo lugar do fim dos quadrinhos de The Walking Dead.

Dito isso, pode ser que o próximo episódio já introduza a Commonwealth na série, mas teremos que aguardar para saber mais.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte-americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.