Séries

The Walking Dead: Sobreviventes descobrem traição na 10ª temporada

Cuidado! Spoilers do quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

O novo episódio de The Walking Dead veio com uma trama interessante e bem divergente dos quadrinhos, dando um foco especial para Yumiko, uma das integrantes do grupo de Magna.

Depois da crise em Hilltop, que teve parte dos seus muros derrubados, Yumiko assume um papel de liderança dentro da comunidade, resolvendo todos os problemas dos moradores.

No meio disso tudo, a personagem começa a ter sua lealdade testada, já que sua namorada Magna é uma das principais suspeitas do roubo de suprimentos da comunidade.

Ao final do episódio, The Walking Dead revela que Magna – juntamente com Kelly – estava de fato roubando os suprimentos de Hilltop, o que deixa Daryl, Connie e Yumiko profundamente magoados.

Depois de relembrar traumas do passado de Magna, Yumiko dá a entender que a relação delas, se já não chegou ao fim, está prestes a ruir de fato.

Agora, resta saber se os traidores de Hilltop sofrerão alguma punição – ou até mesmo se essa traição envolvia apenas roubo de suprimentos.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada aos domingos, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.