Netflix

The Witcher: Produtora revela detalhe importante sobre jornada de Geralt

À medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento da primeira temporada da série The Witcher, da Netflix, em 20 de dezembro, mais e mais informações sobre a próxima adaptação continuam a aparecer.

Isso inclui pedaços ainda mais interessantes de informações de entrevistas com pessoas do elenco, bem como da produtora Lauren S. Hissrich.

Em uma entrevista publicada recentemente, Hissrich até revelou um fato surpreendente sobre o início da jornada de Geralt no programa: parece que começa com uma morte significativa.

“Analisei com os roteiristas escolhidos não apenas minhas histórias favoritas, embora eu tenha escolhido algumas das minhas favoritas, mas as histórias que achei que melhor ilustravam o que é The Witcher”, disse Hissrich à revista britânica SciFiNow.

“E é assim que começamos. Geralt tem quase 100 anos quando a série começa e nós o encontramos no meio de uma jornada. Depois, há a morte de um personagem e é isso que o lança em sua jornada e isso começa a complicar as coisas. É um lugar muito divertido para começar, é realmente um personagem à beira de uma nova jornada.”

The Witcher, da Netflix, estreia em 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.