Séries

Titãs muda a origem de [SPOILER] na DC

Cuidado! Contém SPOILERS de Titãs!

O 10° episódio da 2ª temporada de Titãs, Fallen, deu uma nova história de origem para o nome do Asa Noturna. A série da DC, no momento, mostra a transformação de Dick Grayson, o Robin original, no herói.

Na série, Dick já está no caminho da transformação há um bom tempo. No começo de Titãs, o personagem abandonou o nome de Robin e até queimou o uniforme.

Agora, a série da DC aproveitou para introduzir a origem da nova identidade do personagem. A história é modificada dos quadrinhos.

Nas HQs, o nome Asa Noturna vem do Superman. Ao ser demitido pelo Batman, o Homem de Aço conta para Dick uma lenda de Krypton, de um homem que combatia o crime com o nome de Asa Noturna, também usado para identificar uma espécie de pássaro do planeta alien.

Titãs foge disso. Na TV, o nome Asa Noturna não é ligado com Krypton.

Em Fallen, Dick é sentenciado a 7 anos de prisão após brigar com um agente federal em um aeroporto. O herói é enviado para a prisão do Condado de Kane.

Na prisão, Dick conhece habitantes do país fictício de Corto Maltese. Lá, eles dividem um celular e até bolam um plano para fugir.

Nesse meio tempo, Luis, um dos presos, desenhou um pássaro ao lado da cela. A ave chamou atenção de Dick.

O preso explicou que estava pedindo a ajuda para o espírito do herói do seu país, o Alazul, “que vive entre a lua e as estrelas, e nos momentos de maior desespero ele voa e te salva”. A fé de Luis inspira Dick.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Dessa forma, logo o herói deve adotar o nome de Asa Noturna.

A 2ª temporada de Titãs está disponível no DC Universe. No Brasil, a série está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.