Vai ressuscitar? Game of Thrones revela para onde Drogon levou o corpo de Daenerys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Game of Thrones ficaram se perguntando para onde Drogon, o dragão de Daenerys Targaryen, levou o corpo de sua “mãe” depois da morte dela pelas mãos de Jon Snow. Agora, tivemos a resposta definitiva.

De acordo com os criadores da série, David Benioff e D.B Weiss, o corpo de Daenerys não será comido por Drogon, e sim levado para Volantis, cidade ao leste de Westeros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke, que interpretou Daenerys em Game of Thrones, disse aos criadores da série que tinha medo de Drogon comer o corpo de sua personagem.

“Drogon não vai te comer. Ele não é um gato, você viu como ele te tratou gentilmente?”, brincaram os showrunners depois de ouvir a preocupação de Emilia Clarke.

Volantis é uma das cidades que antigamente tinha o seu território pertence ao Império Valiriano, governado pelos ancestrais dos Targaryen. Por isso, o corpo de Daenerys vai descansar no mesmo lugar que os seus antepassados.

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go. O Blu-ray completo da série será vendido a partir do dia 3 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio