Séries

Vai ressuscitar? Game of Thrones revela para onde Drogon levou o corpo de Daenerys

Os fãs de Game of Thrones ficaram se perguntando para onde Drogon, o dragão de Daenerys Targaryen, levou o corpo de sua “mãe” depois da morte dela pelas mãos de Jon Snow. Agora, tivemos a resposta definitiva.

De acordo com os criadores da série, David Benioff e D.B Weiss, o corpo de Daenerys não será comido por Drogon, e sim levado para Volantis, cidade ao leste de Westeros.

Emilia Clarke, que interpretou Daenerys em Game of Thrones, disse aos criadores da série que tinha medo de Drogon comer o corpo de sua personagem.

“Drogon não vai te comer. Ele não é um gato, você viu como ele te tratou gentilmente?”, brincaram os showrunners depois de ouvir a preocupação de Emilia Clarke.

Volantis é uma das cidades que antigamente tinha o seu território pertence ao Império Valiriano, governado pelos ancestrais dos Targaryen. Por isso, o corpo de Daenerys vai descansar no mesmo lugar que os seus antepassados.

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go. O Blu-ray completo da série será vendido a partir do dia 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.