Séries

Veja como Grey's Anatomy preparou crossover com Station 19 para 2020

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy chegou ao midseason finale da 16ª temporada, e se os espectadores achavam que as coisas não poderiam ficar mais complicadas para os personagens, estavam errados.

Muita coisa aconteceu no episódio (saiba tudo aqui), mas o final é o que pôs em movimento o que será um emocionante crossover de duas horas com Station 19 em janeiro.

Os momentos finais da  trama viram um acidente de carro em um bar onde um punhado de personagens de ambas as séries estavam bebendo.

Especificamente, tínhamos Jackson, Ben, Chefe Herrera, Levi, Nico, Helm, Casey e Blake naquele bar. Para aqueles que não assistiram, a situação pode não parecer tão ruim, mas esse carro comprometeu o prédio o suficiente para derrubar todo o lugar em cima dos clientes.

Obviamente, muitas vidas estão em risco. Bailey está preocupada com o marido pois acabaram de perder o bebê, e é por isso que Ben saiu bebendo com seus amigos.

Ele escolheu ir com o chefe Herrera, que fora informado por Bailey no início do episódio de que seu linfoma havia retornado. Ele jurou não contaria a condição dela a ninguém, mas será que a verdade será revelada quando vidas estiverem em risco?

A prévia do crossover, que acontece em 23 de janeiro, mostra os sobreviventes no bar enquanto tentam ser resgatados.

Grey’s Anatomy está em sua 16ª temporada, enquanto Station 19 estreia sua 3ª em janeiro do ano que vem. No Brasil, as séries estão disponíveis na Netflix e no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.