Séries

Vikings: veja quais personagens podem aparecer na série derivada

Os fãs de Vikings que estão tristes com o fim da série vão poder matar a saudade em Valhalla, série derivada que será produzida pela Netflix.

Valhalla vai se passar cem anos após os eventos de Vikings, contando a história de Leif Erikson, William o Conquistador, Freydis, entre outras figuras.

Apesar de se passar em futuro distante, a série pode ter algumas referências a personagens clássicos de Vikings. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o criador de Vikings, Michael Hirst, falou sobre a derivada.

“Estou muito empolgado para seguir em frente e explorar novos lugares excitantes e é claro, uma das grandes questões é a cristianização do mundo pagão. Você vai ver exércitos cristãos de Vikings lutando com exércitos pagões de Vikings, o que é bem interessante. E a série está chegando em 1066, com a invasão da Inglaterra por um descendente de Rollo. Então vocês talvez verão um rosto familiar e estranho”, revelou.

A última temporada de Vikings será exibida a partir do dia 5 de dezembro no Brasil. A série será exibida no canal Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.