Séries

2ª temporada de The Witcher será menos confusa, promete chefe da série

Não foi surpresa para ninguém: antes mesmo de lançar sua primeira temporada, The Witcher já havia sido renovada para um segundo ano. Agora que grande parte dos fãs já maratonou a série da Netflix, a pergunta que fica é o que acontecerá na segunda temporada.

Como fãs já perceberam, a primeira temporada de The Witcher se preocupou mais em introduzir os personagens e suas histórias, com 3 linhas do tempo diferentes e destinos interligados. Agora, nos próximos anos, a trama geral se desenvolverá ainda mais.

Em entrevista ao site Digital Spy, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich revelou o que os fãs podem esperar para os novos episódios.

História épica

De acordo com a showrunner, a segunda temporada de The Witcher será mais focada no desenvolvimento da história, já que os relacionamentos dos personagens já foram introduzidas nos primeiros episódios.

“O mais legal da 2ª temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção e desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, explicou a produtora.

Hissrich também sugeriu encontros importantes entre os personagens de The Witcher.

“Personagens vão se encontrar e interagir cada vez mais. Isso dá certo em algumas ocasiões, e acaba mal em outras. Mas eu adoro utilizar esses blocos para construir um mundo e finalmente conseguir criar histórias mais completas”, contou Hissrich.

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.