Netflix

2ª temporada de Você, da Netflix, terá uma incrível relação entre dois personagens

A segunda temporada de Você, na Netflix, deve introduzir uma ampla variedade de personagens. Um deles é Calvin (Adwin Brown), gerente de uma mercearia moderna onde Joe trabalha, e eles terão uma relação muito interessante.

Enquanto os fãs terão que esperar e ver o que as reviravoltas aguardam para Calvin e o resto dos recém-chegados, parece que a jornada será definitivamente épica.

Destrinchando Calvin

O ComicBook conversou com Brown sobre o que os fãs podem esperar dos novos episódios, e ele falou sobre a personalidade de seu personagem e como ele se encaixa no mundo distorcido de Joe.

“Interpreto Calvin, o gerente de uma mercearia sofisticada e moderna de Los Angeles, que acaba entrevistando Joe para ser um caixa.

Inicialmente, Calvin sente que Joe não está qualificado para o trabalho, mas os dois acabam se unindo a interesses semelhantes da literatura e Calvin acaba contratando-o para trabalhar na seção de livros.

Calvin tem um senso de humor divertido e, embora tenha que lidar constantemente com seu chefe autoritário, ele faz o possível para permanecer um funcionário leal e dedicado.

Eu diria que, para Calvin, há alguns momentos divertidos em que ele está tentando ensinar Joe a namorar por meio de aplicativos no seu telefone! Eles têm um relacionamento divertido juntos. Mas, olhando a temporada como um todo, eu diria honestamente que minhas sequências favoritas são as cenas realmente gravadas em Los Angeles.

Quando muitas pessoas pensam em Los Angeles, pensam na Calçada da Fama ou no letreiro de Hollywood… mas esse programa realmente dá algumas dicas sobre como é crescer por lá. Definitivamente, é uma carta de amor para LA de certa forma.”

A 2ª temporada de Você chega hoje, 26 de dezembro, para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.