Séries

A "maldição do Superman" existe? Astro de Smallville abre o jogo

Durante a Fan Expo Canadá, Tom Welling foi questionado sobre um tema que sempre surge com pessoas envolvidas em adaptações do Superman. O ator, no caso, viveu um jovem Clark Kent na clássica série Smallville.

O astro foi questionado por um fã se acredita na chamada “Maldição do Superman”. Essa lenda ficou popular entre espectadores da DC porque cinco atores já foram vítimas de algum acidente após terem interpretado o herói, entre eles, Christopher Reeve.

Logo após o fã fazer a pergunta, Tom Welling contou como foi o seu processo de seleção. O fã usou o tema para afirmar que o ator estava com medo do papel. Mas, o astro respondeu dizendo que “você está colocando palavras na minha boca, não é verdade”.

A opinião de Welling

“Em primeiro lugar, toda essa coisa da maldição nunca aconteceu para mim. A coisa para mim no começo foi que eles não mostraram um roteiro para ninguém nas seleções. O que significa uma de duas coisas: eles não estavam prontos e não sabiam o que estavam fazendo, ou sabiam e não confiavam em você. Então, o que eu fiz foi assinar um acordo, ler o roteiro e ver se ia ou não para seleção. E o que eu li era incrível. Não era uma série sobre o Superman, era sobre um jovem na escola tentando descobrir quem ele era e qual deveria ser a sua vida. Era uma série sobre identidade. Eu fiquei, ‘Isso é ótimo! Por que não mostram para alguém?’ E eles me responderam, ‘Porque vão compartilhar e queremos que seja secreto'”, respondeu o astro.

Smallville teve 10 temporadas, exibidas entre 2001 e 2011. Tom Welling reprisará o papel de Superman no mundo dos heróis no Arrowverso, no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras acontece em 8, 9 e 10 de dezembro e será concluído em 14 de janeiro de 2020. Os episódios são exibidos nas séries de Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Batwoman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.