Séries

Amado personagem já fez a despedida de Arrow, revela ator

ALERTA DE SPOILERS

John Barrowman fez um retorno surpresa na estreia da oitava e última temporada de Arrow. Essa foi a despedida de Malcolm Merlyn da série.

Ao Digital Spy, o ator revelou que aquela foi a sua última aparição na série. Malcolm não estará na parte final do crossover Crise nas Infinitas Terras e nem deve aparecer no capítulo final de Arrow.

“Havia muitas coisas para entrar e eu não queria esperar. E foi algo como chegar e servir, basicamente. Eles olharam minha disponibilidade para outros episódios, mas eu não conseguiria”, declarou o ator.

O intérprete de Malcolm se disse feliz por ter aparecido na temporada final.

“Foi adorável voltar. Fazer parte da série de oito anos foi incrível e como eu digo para todas minhas séries, mudou minha vida. Foi ótimo ser um vilão e um pai do mal apaixonado. Foi bom. Eu aproveitei. Amei viver Malcolm. Ele é adorável de viver e foi legal ser um arqueiro babaca”, finalizou o famoso.

Arrow está em exibição da 8ª e última temporada.

Já Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.