Netflix

Após Bruno Gagliasso, Netflix anuncia Ryan Reynolds em La Casa de Papel; veja!

La Casa de Papel virou bagunça? Não, calma! É apenas a Netflix sambando na cara dos fãs com mais um de seus divertidos vídeos para divulgar suas produções originais.

Após a interação entre Bruno Gagliasso e Pedro Alonso, o Berlim de La Casa de Papel, dessa vez a Netflix fez um crossover da série com Esquadrão 6, novo filme do serviço de streaming estrelado por Ryan Reynolds. 

O vídeo é simplesmente uma conversa entre os personagens Um, de Ryan Reynolds, e o Professor. Os dois negociam uma ajuda, que se passa pela troca de membros das equipes. 

Confira o vídeo mais abaixo.

Sobre Esquadrão 6

Esquadrão 6 conta com roteiro original de Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool e Deadpool 2, e com direção de Michael Bay, de Transformers. Esquadrão 6 segue um grupo de seis bilionários que forjam a própria morte para criar uma equipe de vigilantes de elite. O objetivo é derrubar criminosos internacionais.

Além de Ryan Reynolds, o elenco ainda tem Ben Hardy (X-Men: Apocalypse), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Corey Hawkins (Kong: A Ilha da Caveira), Dave Franco, Adria Arjona (Good Omens) e Sebastian Roché (The Originals).

Esquadrão 6 está disponível desde o dia 13 de dezembro na Netflix. Já a Parte 4 de La Casa de Papel tem estreia para 3 de abril de 2020.

Bruno Gagliasso na Netflix

O ator conhecido por inúmeras novelas da Globo agora faz parte agora do elenco da Netflix. O anúncio foi feito com um divertido vídeo, divulgado pelo serviço de streaming. 

O ator brasileiro aparece em uma divertida seleção para La Casa de Papel, comandada por Pedro Alonso, o Berlim da série. Confira logo abaixo. 

Tudo, claro, é brincadeira. Os atores até brincam com as fake news sobre Bruno Gagliasso participar e organizar orgias em Fernando Noronha com outros famosos. 

Como a Netflix informa, para La Casa de Papel o ator não foi aprovado. Mas, Bruno Gagliasso estará em produções da Netflix em 2020. 

O ator confirmou a informação ao jornal Estado de São Paulo. Por enquanto, o famoso está envolvido em dois projetos. Uma produção é nacional e a outra é internacional. Detalhes concretos dos trabalhos não foram revelados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.