Netflix

Após The Witcher, Netflix prepara projeto em live-action de Avatar

Já faz algum tempo desde que Avatar: A Lenda de Aang estreou. O sucesso da TV deu à Nickelodeon uma reputação totalmente nova, graças ao seu material instigante.

Mesmo anos depois, Avatar permanece como um dos desenhos mais queridos do canal. Em breve, a Netflix fará sua própria adaptação, e Avatar começará a produção logo após o Ano Novo.

Recentemente, os fãs receberam uma atualização sobre Avatar e sua adaptação da Netflix. Ela veio como cortesia do Word Crafts Chitchat Podcast, pois o programa contou com Jessie Flower para um episódio.

A atriz, famosa por dublar Toph na série animada, falou sobre seu tempo na franquia. E antes que o episódio terminasse, ela revelou que o projeto da Netflix estava previsto para iniciar a produção no início de 2020.

De fato, parece que as gravações começarão em fevereiro de 2020. A produção do programa começará após uma pausa de Ano Novo, então os fãs esperam receber algumas atualizações em breve.

Afinal, ainda não houve anúncios de elenco de Avatar, e o projeto precisará definir suas estrelas se quiser ter sucesso.

Resultado de imagem para avatar m night

Segunda tentativa

Afinal, essa não é a primeira vez que Avatar busca a glória em live-action. No passado, a série foi transformada em filme com o diretor M. Night Shymalan.

Embora o diretor tenha sido elogiado por seu trabalho técnico, Avatar foi amplamente criticado por seu elenco desafinado e história absurda. Agora, parece que a Netflix tem a chance de consertar o que a primeira adaptação fez.

Ainda não há data de lançamento para a série em live-action de Avatar na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.