Séries

Arrow prepara crossover com The Flash e Supergirl com chegada de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

O 7º episódio da 10ª temporada de Arrow viu a equipe – atual e futura – em Lian Yu, onde eles deveriam construir uma arma que salvaria os heróis que poderiam parar a Crise. No entanto, há um pouco mais do que isso.

Depois que a arma é montada, eles determinam que ela está codificada no DNA de alguém e que seria a única pessoa que pode operá-la – e não é Oliver. É Lyla e, uma vez que ela liga, de repente ela anuncia que precisa ir, e desaparece através de um portal.

A equipe começa a deixar a ilha e, ao fazê-lo, Oliver aproveita a oportunidade para se despedir, em certo sentido, daqueles com quem se importa, pois espera morrer na Crise.

Então, quando eles estão prontos para partir, é que tudo começa. Os céus ficam vermelhos, assim como vimos em The Flash, e Lyla volta. Mas ela não é Lyla desta vez. Ela agora é Precursora, e confirma que a Crise começou.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.