Netflix

Assinantes estão pirando com nova série documental da Netflix

Uma nova série documental chegou à Netflix e já parece ser um dos sucessos mais divisivos do serviço de streaming. Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online é um programa de três episódios que segue um grupo de pessoas que buscam justiça, enquanto procuram um homem que compartilhou imagens de si mesmo matando gatinhos na Internet.

É uma tragédia horrível que essas coisas tenham acontecido, mas o documentário da Netflix espera colocar a atenção naqueles que tentaram acabar com o mal. Ainda assim, por causa de seu tema, está gerando muitas reações on-line.

Existem alguns assinantes que já estão obcecados com a nova série, dizendo que assistiram aos três episódios muito rapidamente. Por outro lado, existem pessoas que argumentam que o programa não deveria existir, porque o assassino fez o que fez por atenção e é o que esta série está dando a ele.

Reações polarizadas

“Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online prendeu minha atenção. É isto. Não vou me levantar deste sofá até terminar”, escreveu um internauta, aprovando a nova série da Netflix.

“Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online não é recomendado para quem sofre de qualquer tipo de ansiedade. O documentário é literalmente uma das coisas mais perturbadoras que eu já vi em muito tempo”, reclamou outro.

Um terceiro ficou em cima do muro: “Eu assisti à coisa toda na noite passada. É uma loucura. Vale a pena assistir, mas caramba, é simplesmente maluco.”

Acompanhe estas e outras reações mais abaixo.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online está disponível na Netflix.

https://twitter.com/RahulKohli13/status/1207540307031547904
https://twitter.com/jayfloydhuntley/status/1207693865328816130
Sair da versão mobile