Netflix

Astro de Lucifer faz homenagem aos fãs da série; veja!

O astro do Lucifer, Kevin Alejandro, agradeceu aos fãs do programa pelo apoio antes da temporada final.

Os fãs são apaixonados desde o início e tiveram um papel importante em trazer a série de volta dos mortos quando ela foi originalmente cancelada após a terceira temporada.

A Netflix escolheu renovar Lucifer para a quarta temporada e, desde então, anunciou que a quinta – que será dividida em duas partes, com oito episódios cada – será a última.

Agradecimento

“Nossos fãs são a única razão pela qual nosso programa funciona”, disse Alejandro, que interpreta o detetive Dan Espinoza, à Digital Spy. “É incrível ver as diferentes maneiras pelas quais as pessoas se conectam às nossas histórias.

Mesmo que o Lucifer seja baseado em situações intensas, seu núcleo é muito humano. Lidamos com batalhas emocionais genuínas com as quais qualquer pessoa pode se relacionar.

É muito emocionante testemunhar o abraço caloroso que nossos fãs fazem ao redor do nosso show, e estamos honrados por ter esse uma forte conexão com eles. Obrigado, Lucifans, por fazer essa jornada conosco!

Todos nós amamos o trabalho que fazemos neste programa. Tenho a sorte de ter participado de uma série que todos amamos. Os relacionamentos que fizemos tornam a experiência muito mais agradável.

Posso realmente dizer que nunca experimentei o que temos em qualquer outro projeto. Às vezes é difícil perceber que nosso inevitável fim está próximo. No entanto, é ótimo que agora tenhamos a oportunidade de terminar nosso show com um estrondo.

Vemos o final e estamos trabalhando diligentemente para dar aos fãs o final que todos esperam. Estamos extremamente gratos pela maneira como nossos fãs se destacaram para salvar Lúcifer.”

A 5ª e última temporada de Lucifer estreia em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.