Você, da Netflix, se tornou um grande sucesso em sua 1ª temporada, mesmo com toda a polêmica que envolvia a série.

Com todo o sucesso, muitos esperavam que a produção de Você estivesse confiante para o lançamento da 2ª temporada, mas de acordo com o ator Penn Badgely, que vive o protagonista Joe, a pressão para fazer tudo dar certo era muito grande.


Um segundo ano difícil

Em entrevista ao Digital Spy, Badgley disse que se espantou ao ler o roteiro da 2ª temporada.

“Eu pensei, ‘Como eles vão fazer isso?’. Foi difícil fazer o que estamos fazendo, porque ele [Joe] é obviamente mau e temos esse conceito surreal de Candance estar viva. Acho que eles conseguiram fazer funcionar de uma forma incrível e acho que exploramos conceitos da série de uma forma nova e interessante”, opinou o astro.

Sobre Você

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão. A história começa girando em torno de Joe, um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

A 2ª temporada de Você chega na Netflix em 26 de dezembro.