Astro de polêmica série da Netflix admite: 2ª temporada foi “difícil de fazer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você, da Netflix, se tornou um grande sucesso em sua 1ª temporada, mesmo com toda a polêmica que envolvia a série.

Com todo o sucesso, muitos esperavam que a produção de Você estivesse confiante para o lançamento da 2ª temporada, mas de acordo com o ator Penn Badgely, que vive o protagonista Joe, a pressão para fazer tudo dar certo era muito grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um segundo ano difícil

Em entrevista ao Digital Spy, Badgley disse que se espantou ao ler o roteiro da 2ª temporada.

“Eu pensei, ‘Como eles vão fazer isso?’. Foi difícil fazer o que estamos fazendo, porque ele [Joe] é obviamente mau e temos esse conceito surreal de Candance estar viva. Acho que eles conseguiram fazer funcionar de uma forma incrível e acho que exploramos conceitos da série de uma forma nova e interessante”, opinou o astro.

Sobre Você

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão. A história começa girando em torno de Joe, um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

A 2ª temporada de Você chega na Netflix em 26 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio