Netflix

Astro de polêmica série da Netflix diz que 2ª temporada terá “confronto épico”

O ator de Você, Adwin Brown, disse que os fãs devem se preparar para um “confronto épico” na tão esperada segunda temporada da série da Netflix.

O ator, que se junta a Penn Badgley ao lado da novata Victoria Pedretti na segunda temporada do programa, brincou que os novos episódios apresentarão uma briga explosiva entre Joe Goldberg, de Badgley, e Candace Brown, de Ambyr Childers.

“Acho que estou mais empolgado com as reações”, disse ele, mantendo-se indescritível sobre as especificidades do momento dramático.

“Mal posso esperar para ler todos esses tuítes! Isso está prestes a ser um confronto épico.”

US-ENTERTAINMENT-THE WITCHER

O que rolou na primeira temporada

Na primeira temporada de Você, acreditava-se que Joe havia assassinado Candace, mas quando ela foi até sua livraria durante o último episódio, ficou claro que esse não era o caso.

Agora, parece que ela está interessada em causar problemas para o assassino que é o grande protagonista da polêmica série da Netflix.

O personagem de Brown, Calvin, parece se dar bem com Joe.

“Há alguns momentos realmente divertidos em que Calvin está tentando ensinar Joe a namorar por meio de aplicativos no seu telefone. Eles têm um relacionamento divertido juntos”, disse ele recentemente ao Comic Book.

“Mas, olhando a temporada como um todo, eu diria honestamente que minhas sequências favoritas são as cenas realmente gravadas em Los Angeles.”

“Quando muitas pessoas pensam em Los Angeles, pensam na Calçada da Fama ou no letreiro de Hollywood… mas esse programa realmente dá uma ideia de como é crescer em Los Angeles. É definitivamente uma carta de amor para LA de certa forma.”

A segunda temporada de Você estreia na Netflix em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.