Em Apocalipse V, nova série da Netflix, o ator Ian Somerhalder teve um encontro inédito na telinha. Pela primeira vez, trabalhou com a esposa Nikki Reed, conhecida por Crepúsculo.

Para Fox News, o astro contou como ficou impressionado. Reed viveu na série Rachel Swann, a ex de Luther, o personagem do astro de The Vampire Diaries.

“Foi realmente incrível. Inicialmente, queriam que ela fosse minha esposa. ‘Não, eu aprecio isso’, mas ela queria interpretar algo mais inesperado, ela fez e arrasou. Ela é conhecida pelas joias que faz e construiu uma empresa incrivelmente sustentável. Então ver ela ultra-preparada… ela amamenta nossa filha, apresenta ideias em conferências, constrói a empresa, deixa isso, vai para o set, entrega uma performance poderosa, dá um abraço e sai – você fica apenas, ‘Wow, o que foi isso?'”, contou o ator.


Em Apocalipse V, a missão de Swann começa quando o melhor amigo dele, Michael Fayne (Adrian Holmes), é transformado em vampiro. Enquanto o protagonista avança em um tratamento, Fayne se torna o líder dos vampiros.

O seriado é baseado no livro de Jonathan Maberry. Os showrunners são William Lauren e Glenn Davis.

A 1ª temporada está disponível na Netflix.