Astro de The Vampire Diaries ficou impressionado com esposa em série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Apocalipse V, nova série da Netflix, o ator Ian Somerhalder teve um encontro inédito na telinha. Pela primeira vez, trabalhou com a esposa Nikki Reed, conhecida por Crepúsculo.

Para Fox News, o astro contou como ficou impressionado. Reed viveu na série Rachel Swann, a ex de Luther, o personagem do astro de The Vampire Diaries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi realmente incrível. Inicialmente, queriam que ela fosse minha esposa. ‘Não, eu aprecio isso’, mas ela queria interpretar algo mais inesperado, ela fez e arrasou. Ela é conhecida pelas joias que faz e construiu uma empresa incrivelmente sustentável. Então ver ela ultra-preparada… ela amamenta nossa filha, apresenta ideias em conferências, constrói a empresa, deixa isso, vai para o set, entrega uma performance poderosa, dá um abraço e sai – você fica apenas, ‘Wow, o que foi isso?’”, contou o ator.

Em Apocalipse V, a missão de Swann começa quando o melhor amigo dele, Michael Fayne (Adrian Holmes), é transformado em vampiro. Enquanto o protagonista avança em um tratamento, Fayne se torna o líder dos vampiros.

O seriado é baseado no livro de Jonathan Maberry. Os showrunners são William Lauren e Glenn Davis.

A 1ª temporada está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio