Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de Você, da Netflix.

O final da 2ª temporada de Você revelou algo chocante: Love, novo par romântico de Joe, é tão cruel e problemática quanto o protagonista.

Além de se revelar grávida, Love tira Delilah e Candance do caminho, se mostrando como a alma gêmea de Joe, já que ambos possuem terríveis tendências assassinas.


Porém, Penn Badgley, astro que interpreta Joe, não gostou tanto assim do final da 2ª temporada de Você.

Final controverso

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Badgley revelou sua surpresa com o final da 2ª temporada de Você.

“Isso acabou sendo uma revelação para mim. Eu só consegui terminar a 2ª temporada porque pensei, ‘Bom, eles pelos menos são feitos um para o outro no fim das contas’ Se eu passasse a 2ª temporada inteira achando que todo mundo ia morrer, seria difícil”, opinou o astro.

Porém, segundo ele, o final acabou desagradando à primeira vista.

“Quando eu descobri para onde ia a história, eu fiquei um pouco abatido, porque de forma egoísta, eu queria uma resolução mais positiva. Mas assim como Beck morrendo na primeira temporada, eu percebi que esse final é o mais correto, o que reflete melhor a realidade, o mais responsável, que mostra ‘Não, Joe não vai ter o que quer’”, opinou.

Com um novo elenco, Você retoma a história de Joe em Los Angeles, onde ele tentará se esconder após ter matado Beck.

Apesar disso, fantasmas do passado – leia-se, Candace – estão de volta para confrontar Joe nessa nova temporada de Você, que promete explorar novos territórios.

A 2ª temporada de Você está disponível na Netflix.