Séries

Astro fez um pedido para voltar a ser o Superman em Crise nas Infinitas Terras

Brandon Routh, que viveu o Superman em Superman – O Retorno (2006), aceitou viver o personagem novamente em Crise nas Infinitas Terras, mas ele fez uma exigência antes de topar o desafio.

Em entrevista ao Den of Geek, o astro de Crise nas Infinitas Terras explicou porque voltou a viver o Superman.

“Eu fiz questão de que ele fosse o mesmo personagem, a mesma versão do Superman, ou pelo menos similar o suficiente. E nós sabemos agora como tantos filmes e quadrinhos diferentes nos últimos anos, que existem maneiras diferentes de abordar o personagem”, explicou Routh.

Para o astro, não era interessante interpretar uma versão diferente do Superman. Segundo ele, era importante que o personagem fosse “o Superman em seu cerne”.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.