Netflix

Astro revela como The Vampire Diaries influencia nova série da Netflix

Baseado na história em quadrinhos de Jonathan Maberry, a série V-Wars chegará nesta semana à Netflix, prometendo ser a sucessora de The Vampire Diaries.

Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) e Adrian Holmes (Arrow) assumem os papéis de dois melhores amigos que se encontram em lados opostos de uma luta quando o personagem de Holmes, Michael Fayne, é transformado por um vírus e eventualmente se torna o poderoso líder clandestino dos vampiros.

Em entrevista ao Digital Spy, Ian contou sobre como sua experiência após anos de The Vampire Diaries o ajudou nesta nova série.

“Esta é uma grande mudança em meus papéis. Foi uma jornada incrível. Mas ter a oportunidade de ser uma força criativa por trás do show também tem sido incrível. Tenho parceiros e equipes de produção incríveis que fizeram isso acontecer. Esta tem sido a minha vida. Esse show me colocou no hospital, eu trabalhei muito nisso.

Aprendi muito ao passar 172 episódios com Vampire Diaries, estou animado para aproveitar tanto o que aprendi, mas agora com cinco livros – os quadrinhos dessa série, de V-Wars, são tão durões. A referência visual que ele fornece é tão única.”

V-Wars estreia na Netflix em 5 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.