Lucifer está voltando para a Netflix em sua última temporada, e o ator Kevin Alejandro, que interpreta o Detetive Dan Espinoza, promete que a espera dos fãs será recompensada.

Em entrevista ao Digital Spy, Alejandro descreveu Lucifer como “uma incrível jornada”. Ele também se recusou a dar detalhes sobre a trama da temporada final, mas sugeriu que os fãs vão amar o resultado.

“Tudo o que eu posso dizer é que eu acredito que esse é o final que nós lutamos para ver. Foi uma jornada incrível, então sentem-se, relaxem e enlouqueçam com a nossa jornada final em Los Angeles com nosso diabo favorito”, disse o astro.


O astro também celebrou a decisão da Netflix de dividir os 16 episódios finais de Lucifer em duas partes. Segundo ele, isso vai ajudar na conclusão da jornada emocional dos personagens.

“Cada personagem da série está lotado de complexidades, então os 10 episódios da quarta temporada permitiram que a gente navegasse imediatamente pelos arcos e obstáculos de cada um. Isso também vale para a divisão da última temporada”, disse o astro.

A 5ª temporada de Lucifer, que chega em 2020 na Netflix, ainda não tem data de estreia confirmada.