Séries

Ator de The Walking Dead sobre destino de Siddiq após Carl ter morrido por ele: “M*rdas acontecem”

ALERTA DE SPOILERS

Na 8ª temporada de The Walking Dead, Carl recebeu uma mordida incurável ao ajudar Siddiq a matar os walkers como uma forma de honrar sua mãe e sua crença de que isso libertaria suas almas.

Cerca de oito anos depois, Siddiq serviu como médico principal de Alexandria e teve um filho com Rosita, coisas que o ator Avi Nash (que interpretou Siddiq) disse que fazem parte do legado de Carl.

“Eu acho que é realmente importante lembrar que este é um programa chamado The Walking Dead, e eventualmente todo mundo morre”, Nash disse à TV Insider com uma risada.

“Temos que reconhecer que se passaram oito anos desde que Carl encontrou Siddiq e, desde então, ele manteve sua promessa de honrar Carl e Rick por extensão; tentar viver com compaixão e misericórdia e criar um mundo melhor.

Na 9ª temporada, sua missão era reunir as comunidades. Na 10ª temporada, ele tem um filho. A capacidade de ter um filho no apocalipse é inacreditável, e isso não é algo que eles imaginavam.”

Perguntado sobre o que ele poderia dizer aos fãs que se incomodaram por Carl morrer por Siddiq, sendo que seu personagem veio a morrer duas temporadas depois, Nash respondeu: “Eu diria aos fãs que as merd*s simplesmente acontecem, mas Siddiq definitivamente se manteve fiel à sua promessa de honrar Carl.”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.