Séries

Atores revelam medo do "Anjo da Morte" nas gravações de Vikings

A temporada final de Vikings estreou nesta semana e os fãs já estão em clima de despedida e com medo de perder os seus personagens favoritos.

Quem também teve medo de “morrer” foi Alexander Ludwig, que interpreta Bjorn Lothbrok em Vikings. Em entrevista para a Fox News, o astro falou sobre seu medo de morrer na série, citando um produtor que ele considera o “Anjo da Morte”.

“Tínhamos um produtor que chamávamos de Anjo da Morte. Ele ligaria para você duas semanas antes. Isto é Vikings. Você nunca sabe quando irá. O produtor lhe daria um tapinha no ombro e diria: ‘Posso falar com você?’ E ele seria a primeira pessoa que entregaria sua cabeça”, disse o ator.

O astro ainda confessou que se sentia extremamente seguro em relação a sobrevivência do seu personagem no início da série, mas depois, esse sentimento acabou se esvaindo.

“Eu sempre me senti um pouco seguro apenas porque meu personagem é baseado historicamente. Ele foi o primeiro rei da Suécia. Mas eu vi que o programa tinha seu lado criativo e começou a ganhar mais e mais liberdades. É um drama. Então, Michael começou a tomar mais liberdade com a história e comecei a perceber: ‘Oh, cara. Você nunca sabe. Nosso tempo pode chegar’”, explicou o astro.

Vikings está exibindo sua temporada final. No Brasil, a série está sendo exibida no Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.