Séries

Atriz de Freydis indica novo papel na temporada final de Vikings

ALERTA DE SPOILERS

Na quinta temporada de Vikings, Freydis (interpretada por Alicia Agneson) foi cruelmente assassinada por seu marido Ivar (Alex Høgh Andersen).

No entanto, em clipes de teaser para a temporada atual e final, parece que a estrela voltará ao show em um papel diferente, e os fãs podem esperar ver muito mais dela.

Durante uma sessão de perguntas e respostas de fãs no Instagram, a atriz falou sobre seu tempo no programa e sugeriu seu envolvimento na temporada final.

Os primeiros dias

Quando perguntada sobre como foi se juntar a série, ela disse: “Mental, absolutamente mental, fico surpresa por ainda estar viva para ser honesta. É uma loucura, Vikings era minha série de TV favorita antes de fazer minha primeira audição.

Lembro-me de estar sentada na minha cadeira de maquiagem e Alexander Ludwig estava sentado ao meu lado. Foi muito estranho, mas foi um dia muito interessante.”

Morte

Freydis foi brutalmente morta por seu próprio marido na última temporada e Alicia confessou que sua morte era sua cena favorita de filmar.

“Com uma cena da morte, você não sabe de antemão como será. Foi escrito tantas vezes de maneiras diferentes, então, quando cheguei ao dia, não tínhamos certeza de como queríamos que acontecesse.

Éramos eu, Alex e nosso diretor, que estávamos lá no dia e falamos tudo e criamos a cena final – que era simplesmente linda. Ela fez o que tinha que fazer e não se desculpou com isso, sabia algo como a sobrevivência do mais apto e sim, ela fez isso e achou que era a coisa certa a fazer.”

Retorno

Apesar do assassinato, Freydis apareceu em teasers da sexta temporada, e a atriz comentou sobre esse retorno.

“Não sei dizer ao certo, mas você a verá praticamente durante toda a sexta temporada.”

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2, com novos episódios indo ao ar às quintas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.