Netflix

Atriz de The Witcher dispensou dublê de corpo em cenas de nudez

A estrela de The Witcher, Anya Chalotra, falou sobre as cenas de sexo de sua personagem, Yennefer.

Falando com Metro, ela explicou que, embora tivesse uma dublê, chamada Flora, ela rapidamente percebeu que não queria que ela atuasse nas cenas de sexo por ela.

“Eu só a usei para a primeira cena de sexo, porque percebi muito rapidamente naquela primeira cena de sexo que, na verdade, não me sentia à vontade com mais ninguém interpretando Yennefer, porque ainda está atuando, não é?”

Rápida decisão

Depois de assistir à sua dublê atuando em uma cena de sexo entre Yennefer e Istredd (Royce Pierreson), a atriz de The Witcher decidiu realizar qualquer nudez no futuro.

“Achei muito difícil assistir, por isso, se fôssemos conversar sobre as cenas de sexo, seria melhor filmá-las, para que eu estivesse confortável e conseguíssemos o que precisávamos para a história seguir em frente.”

“Mas com o público, sim, mas o plano geral não sou eu. A intimidade entre Yennefer e Istrid é. Esses planos em close.”

Todas as cenas em que Anya se envolveu foram “semi-nuas”, com a única cena totalmente nua sendo a primeira executada pela dublê.

Ela acrescentou: “As únicas coisas pelas quais eu tive que ficar nua foram as cenas, a cena da transformação e outras cenas que realmente desenvolveram a história e eram necessárias.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.