Netflix

Atriz de The Witcher sofreu intensa transformação física para série: “Me senti inferior”

Anya Chalotra, de The Witcher, falou sobre a transformação física de Yennefer na série da Netflix.

Yennefer faz sua primeira aparição na série – que se passa em várias linhas do tempo na primeira temporada – como uma jovem corcunda com uma mandíbula instável, antes de eventualmente ser transformada em uma linda mulher.

Falando com o Cinema Blend sobre como as próteses e a maquiagem afetaram seu desempenho, ela disse: “Eu realmente me comportei da mesma maneira. Para mim, é apenas uma jornada. É claro que você tem essa enorme demanda física dela na juventude.”

Jornada de transformação

A atriz de The Witcher continuou: “Eu adoraria ter mais tempo para desenvolver e descobrir quais eram essas inibições, essas restrições… Automaticamente, quando você fica na cadeira por três horas antes de entrar no set, como a jovem Yennefer, eu sou entrando no espaço da cabeça da personagem.”

“A prótese, a corcunda, me fazia olhar para o chão e, porque eu estava olhando para o chão, fiquei muito mais constrangida e me senti inferior e estava com medo de usar a minha voz. Isso ajudou na maneira como eu usava a minha voz, a maneira como eu respondia às pessoas.”

Chalotra continuou explicando como as próteses realmente ajudaram sua performance enquanto retratava a versão mais jovem da personagem, dizendo: “Eu ainda estava escondendo algo por trás da maquiagem espessa que tenho. Todas essas coisas me apoiaram, além de uma equipe incrível por trás disso.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.