Atriz lamenta saída de Michonne de The Walking Dead, mas comemora volta de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cailey Fleming, a Judith Grimes de The Walking Dead, usou o Instagram para comentar sobre algumas mudanças no elenco da série. A principal delas é a saída de Danai Gurira, a Michonne, que sairá na 10ª temporada.

As atrizes criaram um laço em The Walking Dead. A proximidade aumentou após a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma despedida para Michonne e para Danai, é triste ver ela deixando a série. Ela está há bastante tempo e eu me conectei muito com ela na 9ª temporada. Sou grata por isso e sou grata com a relação que construí com ela. É realmente incrível e eu amo trabalhar com ela”, declarou a jovem atriz.

Do outro lado, Cailey comemorou o retorno de Lauren Cohan, que vive a Maggie na série. A atriz volta oficialmente na 11ª temporada, mas uma participação no 10° ano não está descartada.

“Para o retorno de Maggie, estou empolgada! Estou empolgada para vocês verem. Será incrível”, declarou a atriz.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. A 2ª parte chega no dia 23 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio