Atriz mirim de The Witcher abre o jogo sobre suas cenas: “bizarras e confusas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela de The Witcher, a atriz Freya Allan, que vive Ciri na série, viveu experiência “bizarra” e “confusa” ao ser escalada para a produção.

Em entrevista ao Digital Spy, Freya revelou que inicialmente acabou sendo considerada para outro papel em The Witcher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, basicamente todo o processo de testes foi bem confuso, eu admito. Eu nunca sabia o que estava acontecendo, ou o que era a verdade, ou para qual personagem eu estava fazendo teste – ou se haviam codinomes para os personagens […] Eles me falaram que eu seria Marilka, mas depois a Sophie Holland, diretora de elenco, disse para a Lauren [criadora], ‘Eu realmente acho que você deveria considera-la para Ciri’ – mesmo com eles procurando por pessoas mais jovens do que eu”, revelou a atriz.

A atriz contou ainda que achou que teria dois papéis em The Witcher.

“No dia seguinte eu fui e descobri que consegui o papel. Então pensei, ‘Eu tenho dois papéis então?’ E foi uma experiência bizarra e confusa, mas bem, eu entendi tudo no fim. Sou Ciri, e não Marilka”, explicou.

O elenco de The Witcher ainda conta com Henry Cavill (Liga da Justiça), Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio