Com o início do crossover Crise nas Infinitas Terras, Batwoman e Supergirl, que têm suas séries solo, finalmente começaram a trabalhar juntas.

A relação entre as personagens tem sido uma das melhores coisas do evento, e as atrizes Ruby Rose e Melissa Benoist, como disseram em entrevista nos bastidores, esperam que essa amizade continue por muito tempo.

“O relacionamento de Supergirl e Batwoman fica cada vez mais forte. Elas são como melhores amigas, eu realmente gosto. Quanto mais Melissa e eu pudermos trabalhar juntas, melhor. Nós nos divertimos muito”, disse Rose.


“Acho que é um ótimo relacionamento”, acrescentou Benoist. “Duas mulheres fortes em uma amizade e parceria, na verdade. É muito surpreendente e imprevisível. Então, acho que as pessoas vão gostar muito de fazer essa jornada conosco.

“Você vê Batwoman, que é uma personagem meio sombria, de um show mais sombrio”, continuou Rose. “E então você vê a Supergirl, que é tão brilhante, leve e amigável. Isso traz um calor em Kate que eu realmente aprecio.”

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.