Estamos a apenas alguns dias do final de 2019, o que significa que as pessoas estão revelando as produções de mídia que tornaram seu ano especial. Esse é especialmente o caso do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, cujas listas anuais de favoritos no final do ano cativam frequentemente a Internet.

No domingo (29), Obama apresentou sua lista de filmes e programas de televisão favoritos desse ano, e uma adaptação dos quadrinhos da DC estava incluída.

Além de filmes notáveis como Fora de Série, O Irlandês e Parasita, Barack Obama destacou vários programas de televisão que ele “considerava tão poderosos quanto os filmes” – incluindo Watchmen, da DC, que estreou na HBO há alguns meses.


Série aclamada

Watchmen, que serve como uma espécie de sequência da história em quadrinhos da DC, certamente cativou os espectadores quando estreou em outubro.

Ao longo de seus nove episódios, a série da DC entregou algumas reviravoltas chocantes na trama, além de nuances da supremacia branca, história afro-americana e legado de família.

Watchmen não deve ganhar segunda temporada na HBO.