ALERTA DE SPOILERS

O crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, começará 2020 com os dois capítulos finais. No desfecho, os fãs especulam quais personagens podem aparecer.

Uma aparição especulada – e bem improvável de acontecer – é a do Batman de Michael Keaton, que aparece no filme do herói dirigido por Tim Burton, de 1989. A teoria surge por conta de uma trama da Parte 1 de Crise nas Infinitas Terras.

Exibido ainda no domingo, 8, nos Estados Unidos, o especial contou com a participação do personagem Alexander Knox, interpretado por Robert Wuhl – mesmo intérprete do filme de Tim Burton. Na cena, o jornalista vê o céu vermelho e diz, “Espero que você esteja vendo, grandão”.


Com essa fala, agora fãs gostariam de ver o que o Batman de Michael Keaton anda fazendo. Ou ao menos, ter a confirmação de que a Terra, e esse personagem, ficarão vivos no final do crossover.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.