Adaptação dos quadrinhos homônimos de Brian Ralph, Daybreak chegou a Netflix em outubro deste ano. E a tentativa da plataforma de transformar a série na nova The Walking Dead não deu certo.

A série pós apocalíptica de comédia tinha como objetivo emplacar mais um sucesso com o jovem público da plataforma, mas acabou falhando.

Segundo revelado pela Variety agora pela manhã, a Netflix cancelou Daybreak após a 1ª temporada do show.


Comunicado do criador

“Soubemos na semana passada que Daybreak não voltará para uma segunda temporada. Lamentamos não poder compartilhar isso com você mais cedo, mas também agradecemos por termos participado dessas últimas sessões ao vivo com todos vocês.

Obrigado por pegar o que deixamos de lado, por segui-lo de todas as suas maneiras incríveis, estranhas e monstruosas e por ser uma parte tão importante deste show e por nossa experiência em fazê-lo.

Aqui em Daybreak, não dizemos que te amo. Dizemos ‘você é um idiota’. Dizemos ‘sejamos monstros’. Então, dê a eles o inferno. Mais importante, continue sendo você. Ninguém está tão de coração partido quanto nós que não podemos compartilhar mais desse passeio com você.

Mas somos muito gratos por chegarmos a esse ponto. Obrigado por viajar conosco, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peido e sua loucura sem vergonha. Vejo você lá fora”, disse um comunicado do co-criador Aron Eli Coleite.

Os 10 episódios da 1ª temporada de Daybreak estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.