Netflix

Bomba! Série famosa da Netflix é cancelada na 3ª temporada

A Netflix acaba de anunciar o final de mais uma série que é transmitida mundialmente pela plataforma. Trata-se de Anne With an E, que acabará na 3ª temporada. 

Nesse caso, a decisão do cancelamento pode ser considerada como conjunta. Antes de chegar na Netflix, o seriado é exibido no Canadá pela CBC. 

A Netflix confirmou o cancelamento nas redes sociais. Confira o cartaz abaixo. 

Pode ganhar filme

Após o cancelamento da Netflix, a criadora da série, Moira Walley-Beckett, divulgou um comunicado para Entertainment Weekly. Nele, agradeceu os fãs pelo apoio e deu uma sugestão sobre o futuro de Anne With an E. 

A profissional quer escrever um filme para encerrar de vez a história da série da Netflix. A plataforma de streaming, até o momento, não se posicionou. 

“Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência incrível – foi o projeto do meu coração e eu me dediquei totalmente a ele. Sou muito grata ao meu elenco, equipe, escritores e diretores extraordinários por trazer apaixonadamente minha visão à vida. Vou sentir falta desse show para sempre. Dito isto, eu adoraria escrever um longa-metragem final da AWAE”, encerrou a autora no comunicado. 

Conheça Anne With an E

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery. 

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A estrela da série da Netflix é Amybeth McNulty. 

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 3ª e última temporada de Anne With an E chega em 3 de janeiro na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.