Netflix

Bruno Gagliasso em La Casa de Papel? Netflix mostra seleção hilária com Berlim e faz anúncio

Bruno Gagliasso, conhecido por inúmeras novelas da Globo, faz parte agora do elenco da Netflix. O anúncio foi feito com um divertido vídeo, divulgado nesta terça, 10. 

O ator brasileiro aparece em uma divertida seleção para La Casa de Papel, comandada por Pedro Alonso, o Berlim da série. Confira abaixo. 

Tudo, claro, é brincadeira. Os atores até brincam com as fake news sobre Bruno Gagliasso participar e organizar orgias em Fernando Noronha com outros famosos. 

Como a Netflix informa, para La Casa de Papel o ator não foi aprovado. Mas, Bruno Gagliasso estará em produções da Netflix em 2020. 

Atrizes de La Casa de Papel comentam a teoria mais SINISTRA sobre a série! Revelado o que vai acontecer com Lisboa, a Raquel Murillo, em La Casa de Papel! Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que Atriz de La Casa de Papel insinua que não voltará na 4ª parte da série? E que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

O ator confirmou a informação ao jornal Estado de São Paulo. Por enquanto, o famoso está envolvido em dois projetos. Uma produção é nacional e a outra é internacional. Detalhes concretos dos trabalhos não foram revelados. 

Enquanto isso, La Casa de Papel chega com a Parte 4 em 3 de abril de 2020. 

Sair da versão mobile