Cachorro de Fuller House morre aos 4 anos e elenco está devastado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cão dos protagonistas de Fuller House, Cosmo, morreu. O amado golden retriever tinha apenas 4 anos de idade, tendo feito aniversário em maio.

Fuller House já concluiu suas gravações, mas os fãs assistiram apenas a metade da 5ª e última temporada, com o restante dos episódios sendo exibidos em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperamos ansiosamente ver mais episódios com a presença de Cosmo, uma última vez, com o resto da família.

“Lamentamos compartilhar que o fiel cachorro dos Fullers, Cosmo, que cresceu em nosso set, faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia. Nunca haverá outro como o nosso garoto. Sentiremos sua falta para sempre”, publicou a conta oficial da série no Twitter.

Nas redes sociais, os integrantes do elenco Candace Cameron Bure‏ (D. J. Tanner) e Elias Harger (Max Fuller) também lamentaram a morte do cão.

“Nosso doce garoto Cosmo agora está correndo no paraíso dos cachorros. Eu imagino que ele esteja tocando com o Comet agora. Cosmo está em Fuller House desde o início e estamos com o coração partido por ele ter falecido durante complicações cirúrgicas. Sentiremos tanto a falta do amor”, escreveu a atriz.

“Eu te amo Cosmo! Descanse em paz. Duas semanas antes do final de Fuller House, perdi meu amigo. Eu fiz este vídeo para homenageá-lo”, postou o ator.

As 5 temporadas de Fuller House estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio