A AMC revelou nesta sexta, 20, novidades para o elenco da sexta temporada de Fear the Walking Dead, derivada de The Walking Dead. Ainda ao final do quinto ano, a produção indicava grandes mudanças aos fãs.

O canal AMC anuncia que Zoe Colletti (Scary Stories, A Boy Called Christmas) se junta ao elenco da sexta temporada de Fear the Walking Dead, que já iniciou a produção em Austin, Texas (EUA). Colletti foi escalada para um papel fundamental que será desenvolvido à medida que a temporada avançar.

Além disso, Mo Collins e Colby Hollman foram promovidos ao elenco regular na futura nova temporada da série. Nós conhecemos Collins, que interpreta Sarah, na quarta temporada, depois de encontrar Morgan (Lennie James) em uma parada de caminhões. Ela e seu irmão se juntam ao grupo com a missão de ajudar aqueles que precisam.


Hollman, que interpreta Wes, embora estivesse relutante em aceitar a ajuda do grupo no início, eventualmente aceita sua filosofia e acaba se juntando a eles, mas acabou sendo separado do grupo por Virginia (Colby Minifie) no final da temporada.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a improvável família de sobreviventes que foram dilacerados por um aterrorizante adversário no final da temporada anterior.

A série é produzida por Scott M. Gimple e pelos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero, e estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 2020.